Carregando...

2PM alcança o coração de 150 mil fãs na Arena Tour no Japão!



O 2PM fez essa turnê por cinco cidades japonesas, começando em Nagoya em 27 de janeiro e terminando a turnê em Tóquio, em 25 e 26 de março, somando um total de 150.000 fãs. Eles terminaram sua turnê com apresentações incríveis no Estádio Nacional de Yoyogi, em 25 e 26 de março.

Estando no primeiro lugar no Oricon em Janeiro com seu terceiro álbum japonês 'Genesis of 2PM', o grupo conquistou os corações dos fãs aparecendo em um palco circular no meio do publico.



Os membros tiveram um grande momento, usando os seus encantos masculinos em performances de grupo, e também mostrando seus talentos individuais em seus respectivos solos. Em sua última aparição, em 26 de março, os fãs ainda gritavam os nomes de cada um dos membros e animadamente acenaram cartazes dizendo "ThanK You 2PM" para mostrar a sua gratidão para o grupo.

2PM disse: "Estamos muito contentes por termos sido capazes de fazer uma arena tour e fazer novas memórias com 150 mil fãs ao longo de dois meses e meio. Acreditamos que a memória mais comovente foi quando os fãs gritavam nossos nomes e levantavam esses cartazes em nosso último show. Para retribui-los por tanto amor, vamos trabalhar ainda mais e dar o melhor de nós, estamos sempre agradecidos."

Os membros voltaram para a Coréia no dia 27 de março, para continuar as suas atividades individuais antes do comeback do grupo no próximo mês!





via: 2PM Peru

Projeto: #2PMinBrasil 

author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

1 comentários:

SUCESSO!!
ELES MERECEM

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo