Carregando...

Mensagem de Junho no Fan Cafe Oficial

JunHo deixou uma mensagem e uma foto no Fan Cafe Oficial do 2PM antes de ir para o Japão!
Título: O que você está fazendo.

Olá Hottest. Este é o Junho.

O que estão fazendo neste verão quente? Vocês estão morrendo de vontade de nos ver, certo?

Sinto muito. Eu não estou tirando sarro de vocês. Queremos cumprimentar a todos da em cima do palco em breve também T.T
Ultimamente temos vindo preparando isto e muito disso.

O retorno do 2PM está acelerando, todo mundo está tentando fazer este álbum perfeito, gravando e tudo mais.

Cada membro está dando o seu melhor.

Minjunie hyung tem feito as atividades solo no Japão, e ele está trabalhando em mais músicas.

Khun-hyung está filmando um drama na China, e também vem de volta para a Coréia para a gravação.

Taecyeonie hyung está filmando seu drama toda semana, e continua a escrever canções e gravando.

Wooyoungie está indo bem, filmando um show de variedades e compondo músicas.

Chansungie também disse que ele está preparando algo.

Estou no meio de uma turnê no Japão, depois de ter lançado o meu segundo álbum 'FEEL'. Eu acabei de ter 6 concertos, e mais 6 ainda faltam.

Estou tendo o último concerto de encore no Budokan, eu quero mostrar o mesmo desempenho na Coreia também!

Estarei começando a filmar 'Twenty' na próxima semana. No meio de tudo isso, também estamos nos preparando para o retorno, e a JYP Nation.

Nós todos estamos levando vidas ocupadas, para o bem do comeback do 2PM.

Nós não estamos aparecendo muito, né? No entanto, prometo que vamos compensar isso voltando com verdadeiras grandes imagens.

A todos, apenas no caso de vocês terem esquecido o meu rosto, eu vou deixar uma foto antes de ir para o Japão.
O que eu teria que filmar hoje, para quê e porquê?

Estamos preparando presentes para vocês todos também, por isso, aguardem com ansiedade ~ ~ ^ ^ ㅋ ㅋ
Eu amo você, HOTTEST jjang jjang

Fonte: 2PMAlways
Trad: 2PM Brasil 


author

Este post foi escrito por: Gabriel Luis

2PM Brasil ~ Fanbase Brasileira do 2PM! Criada para deixa-lo por dentro das novidades dessa boyband multi-talentosa! Don't Stop Can't Stop!

2 comentários

Comeback coreano que é bom nada...

Reply
Anônimo MOD

Heheh legal saber :) Novo álbum com certeza será muito bom. Tomaram que façam versões in japanese também :)

Reply

Postar um comentário

2PM Brasil - With Hottest, 2PM Can Fly!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Proxima Postagem »
©
© Copyright 2PM Brasil | Designed By Code Nirvana
Voltar ao Topo